Queen + Adam Lambert levaram ao rubro 74 mil pessoas no Rock in Rio

No segundo dia de Rock in Rio entraram no Parque da Bela Vista até às 00:00, cerca de 74 mil pessoas, segundo informou a organização. O prato forte e mais esperado pelo público era a actuação dos Queen + Adam Lambert.

Este foi um dos cabeças de cartaz que mais fez as redes sociais agitar. De um lado os que denfeem que os Queen não deveriam actuar por já não terem Freddie Mercury, o icónico vocalista da banda. Por outros os que defendem que Adam Lambert pode continuar com o legado…

 

 

No final de contas o público acedeu ao cartaz e acorreu em massa ao Parque da Bela Vista, tendo acolhido no segundo dia mais sete mil pessoas que no dia anterior, onde recordamos o cabeça de cartaz era o “Boss”, Bruce Springsteen.

 

 

Por entre mudanças de vestuário e com a habitual expressividade corporal que lhe é característica, Adam Lambert cumpriu a função e o público aplaudiu e colaborou num espectáculo visualmente bom. Num extenso mas compreensível alinhamento houve espaço para “Break Free”, “Don´t stop me now”, “Bohemian Rhapsody”, “Radio Gaga”, “We will rock you” e “We are the champions”.

 

 

Os espaços dos patrocinadores e de restauração estavam também eles cheios. O Rock in Rio continua a ser mais que um festival de música, é uma experiencia e o público opta por tentar fazer tudo, criando uma dinâmica muito própria.

 

Fotografia: Agência Zero

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6702 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.