Queimada Mystica” em Pinhal Novo com animação teatral e música

Palmela

 

No dia 31 de outubro, em Pinhal Novo, o ATA – Acção Teatral Artimanha promove a “Queimada Mystica”, uma iniciativa que integra animação teatral, música e mistério, realizada em parceria com a Câmara Municipal de Palmela, Junta de Freguesia de Pinhal Novo, Bardoada – Grupo do Sarrafo e Gaiteiros-da-Bardoada.

 

 

Em noite de Halloween, o desfile de personagens encantadas tem início às 21h00, junto ao Centro Comercial Mochos, em direção ao Jardim José Maria dos Santos, com paragem no Anfiteatro, para apresentação da peça de Gil Vicente “Pranto de Maria Parda”.

 

 

A noite encerra no Pátio Caramelo, com a animação musical a cargo da banda “Sem Trambelho”.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6805 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.