“Quem Diria” junta Katia Guerreiro e José Mário Branco (C/Video)

 

 

“Sempre” é o novo disco de Katia Guerreiro, tem data de edição prevista para setembro, foi produzido por José Mário Branco e conta com os músicos, Pedro de Castro e Luís Guerreiro (Guitarras Portuguesas), André Ramos (Viola de Fado), Francisco Gaspar (Viola Baixo) e como não poderia deixar de ser o seu companheiro de sempre em todas os grandes palcos da sua carreira, João Mário Veiga (Viola de Fado).

 

Deste disco resultou um dueto imprevisto entre a fadista e o produtor para uma música inédita de José Rebola, (Anaquim). “Quem Diria” conta uma história divertida de duas pessoas que se encontram por um acaso. O encontro não começa fácil quando a dificuldade de encontrar o destino no meio do trânsito leva a piadas desconfortáveis. Sem contar, o encontro, que tinha tudo para correr mal, acaba num namoro que lhes muda a vida.

 

Esta acaba por ser a história inesperada deste encontro musical que aconteceu, e que acabou por levar Katia Guerreiro a desafiar José Mário Branco para cantarem o tema juntos.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6388 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.