Quinta do Bill vão comemorar 30 anos de carreira na Casa da Música

QUINTA DO BILL - RETRATO PROMOCIONAL E DIVULGAÇÃO

 

 

Os Quinta do Bill vão comemorar 30 anos de carreira com um concerto na Casa da Música. Este espectáculo, que tem como título “30 anos de canções e afectos” e que vai acontecer no dia 25 de Novembro, vai assinalar esta data tão importante para a banda que nesta noite vão revisitar o percurso da banda que começou em 1987 quando Carlos Moisés e Paulo Bizarro se juntaram nos arredores de Tomar.

 

 

 

São três décadas de muitas viagens, de aventuras, de peripécias, de encontros com diferentes culturas transportados para canções que sempre fizeram questão de ousar misturar a inquietude das palavras com as emoções do seu tempo“, é desta forma que a banda resume o percurso que trilharam e que os levou a ser um grupo incontornável da música portuguesa.

 

 

“Os Filhos da Nação”, “Se te amo” ou “Voa” são alguns dos sucessos da banda que poderão ser ouvidos nesta grande festa que está marcada para acontecer no fim do mês de Novembro e que vai marcar o fim da tour que marca os 30 anos do grupo e que teve como ponto alto o concerto que deram em Julho, em Tomar, onde estiveram presentes milhares de pessoas.

 

 

O concerto “30 anos de canções e afectos” dos Quinta do Bill vai acontecer no dia 25 de Novembro, às 22:00, na Sala Suggia da Casa da Música, no Porto. Os bilhetes para este concerto custam 18€.

 

 

A volta a esta cidade acontece três anos depois de terem actuado no Coliseu do Porto onde comemoraram os  20 anos do álbum “Os Filhos da Nação”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.