Quinta do Bill apresentaram “Todas as estações” em São Bento, no Porto

O átrio da Estação de São Bento no Porto recebeu no sábado, 04 de Junho, um pequeno concerto dos Quinta do Bill para apresentarem o seu mais recente disco “Todas as estações”.

Perante uma moldura de público bastante interessante que quebrou o habitual frenesim de entra e sai de passageiros da gare para o exterior, o som dos Quinta do Bill não deixou ninguém indiferente em São Bento.

 

 

“Todas as Estações” é um convite às histórias e aos afectos pelas palavras de José Luis Peixoto, Moz Carrapa , Sebastião Antunes (Quadrilha), João Afonso e Pedro Malaquias e que Carlos Moisés canta. O vocalista nas suas intervenções falou sempre muito ao coração do público que captava atentamente as mensagens.

 

 

Com uma energia contagiante a banda desfiou temas do novo disco como “Rir”, “Hoje acordei assim” ou o single “Faz bem falar de amor”. Este novo trabalho conta com dez temas.

 

 

Contudo o melhor momento chegou com o hit “Voar” que fez o público saltar, aplaudir, cantar, numa simbiose perfeita com a banda. Uma hora de boa musica portuguesa, num cenário bonito e com um público que fez a festa.

 

 

Fotografias: Rui Bandeira

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6661 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.