Quorum Ballet leva-nos a uma viagem no tempo no Cineteatro D.João V

Banner QB_Classico ao Contemporaneo

 

O Quorum Ballet leva-nos a uma viagem no tempo, do bailado clássico ao contemporâneo, no Cineteatro D.João V, na Damaia, nos dias 24 e 25 de Março às 21:30. Nestas duas noites o contemporâneo e alguns excertos dos grandes clássicos irão celebrar a dança. 

 

 

Nas palavras de Daniel Cardoso, director artístico do Quorum Ballet: “É do gosto de unir a dança, na sua forma mais tradicional, através do bailado clássico ao que há de mais actual na dança contemporânea – que nasce esta proposta.”

 

 

Nesta proposta a diversidade e versatilidade serão uma constante, o reportório contemporâneo com que o Quorum Ballet nos tem vindo a brindar ao longo de mais de dez anos, será enriquecido pela elegância dos movimentos da dupla Carlos Pinillos e Filipa Castro (CNB). Mas, porque a arte não tem fronteiras, o QB, mantendo a sua tradição de internacionalização, apresenta-nos Maria Selestskaja e Teun Van Roosmalen (Royal Ballet of Flanders) pela primeira vez em Portugal.

 

 

O Quorum Ballet vai dividir o palco nos dias 24 e 25 de Março, às 21:30, com convidados muito especiais, como os primeiros bailarinos da Companhia Nacional de Dança e os solistas do Royal Ballet of Flanders, da Bélgica. Os bilhetes para estas duas apresentações custam 15€. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.