Rádio Campanário anuncia cartel para VIII Festival Taurino em Vila Viçosa

festival_radio_campanario_2017

 

Conforme já informamos, no dia 11 de Março, a Rádio Campanário – Estação Emissora com o Estatuto de Utilidade Pública irá promover na Praça de Touros de Vila Viçosa o seu VIII Festival Taurino” refere a nota de imprensa.

 

 

 

Nos últimos sete anos, este é um espectáculo que tem pautado pela qualidade e pela presença dos grandes nomes da Tauromaquia, sendo que este ano não irá ser excepção. De salientar ainda que este festival marcará o regresso, 15 anos depois, às arenas portuguesas do Maestro Ortega Cano” acrescenta a mesma nota.

 

 

Procurando um cartel competitivo, a Rádio Campanário anuncia os cavaleiros Rui Fernandes, João Moura Jr, Leonardo Hernandez e Manuel Telles Bastos, assim como os matadores Ortega Cano, Morenito de Aranda e Manuel Dias Gomes. Também nas pegas se prevê uma tarde de competição entre dois grupos de forcados alentejanos Amadores de Évora e Académicos de Elvas. À arena calipolense irão sair seis novilhos/touros de Maria Guiomar Moura, Francisco Romão Tenório, El Capea e Calejo Pires. As reservas poderão já ser feitas através dos números 268980222 e 961349379 ou então em www.radiocampanario.com” remata a comunicação da Rádio Campanário.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6768 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.