São 11 artistas portugueses e estão juntos num projecto de solidariedade pensado pela Rádio Comercial, no âmbito da sua plataforma Eu Ajudo!.

O disco “Passa a Outro e Não ao Mesmo!” acaba de ser anunciado esta manhã e vai ser editado a 24 de Junho em todas as lojas físicas e digitais, em parceria com a Universal Music Portugal. 

 

 

O projecto inclui 11 temas inéditos de David Fonseca, Diogo Piçarra, Black Mamba, Àtoa, Dengaz, Márcia, João Só, Amor Electro, AGIR, HMB e D.A.M.A., compostos e gravados por cada um num período de 24 horas, no auditório da Rádio Comercial. O ponto de partida era a última frase do tema do artista anterior e todas as canções estão a ser apresentadas nas Manhãs da Comercial até ao dia de lançamento do disco.

 

 

100% das receitas deste disco serão entregues a 11 associações de solidariedade, escolhidas por cada um dos artistas. A saber:

 

 

David Fonseca = Aldeias SOS

 

Diogo Piçarra = Acreditar

 

Black Mamba = Cais

 

ÀTOA = UniãoZoofila

 

Dengaz = APAV

 

Márcia = PAR

 

 João Só = Ajuda berço

 

Amor Electro = Fundação do Gil

 

AGIR = Banco Alimentar

 

HMB = Re-food

 

D.A.M.A. = Just a change

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6407 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.