Rádio Comercial faz 38 anos e oferece pequenos concertos por todo o país

38aniversarioRC

 

A Rádio Comercial faz 38 anos no Domingo, dia 12, e celebra, em grande, no dia seguinte: 2ªFeira, 13 de março, com uma super emissão especial.

 

Entre as 07H00 e a meia-noite, a Rádio Comercial estará em direto de  várias cidades do país, sendo o ponto de partida na cidade de Viseu, com as Manhãs da Comercial, das 07h00 às 11h00. Pedro Ribeiro, Vasco Palmeirim, Nuno Markl, Ricardo Araújo Pereira e Luísa Barbosa estarão no Mercado de Viseu, numa emissão que terminará com um pequeno Concerto gratuito de Aurea.

 

 

Depois, das 11H00 às 14H00, estará a dupla Catarina Miranda e Marta Santos na Plataforma das Artes de Guimarães, com um pequeno concerto gratuito de Dengaz.

 

 

Seguir-se-á a emissão de Wilson Honrado com Elsa Teixeira no Mercado de Loulé, entre as 14H00 e as 17H00, fechando com um pequeno concerto de Diogo Piçarra.

 

 

A emissão passa, às 17H00, para o cais de Vila Nova de Gaia, com Diogo Beja e Joana Azevedo e um pequeno concerto de Miguel Araújo.

 

 

Segue-se a cidade de Leiria, com emissão a cargo de João Vaz e Ana do Carmo e um pequeno concerto dos D.A.M.A, no Mercado Santana.

 

 

Esta maratona de Rádio em direto acaba em Lisboa, no auditório da Comercial nos Estúdios da Sampaio e Pina, com um pequeno concerto dos HMB, e emissão coordenada pela Ana Isabel Arroja.

 

 

Todos os concertos têm entrada gratuita e serão transmitidos em direto, nesta emissão especial da Comercial.

 

 

 

Nunca fizemos uma emissão tão ambiciosa, com toda a equipa de locutores, equipa técnica, marketing e multimédia espalhada por 6 cidades, sempre em direto“, explica Pedro Ribeiro, diretor da Rádio Comercial.

 

 

Após estes 5 anos seguidos a liderar as audiências, sublinhamos a nossa aposta de estarmos cada vez mais perto dos nossos ouvintes, e temos a colaboração de artistas que fizeram e fazem este caminho connosco, e que acederam a tocar de borla para os nossos ouvintes, o que mostra uma generosidade e uma ligação afetiva à Comercial que nos enche de orgulho“, acrescenta Pedro Ribeiro.

 

 

Recorde-se que as comemorações dos 38 anos da Comercial já tinham arrancado no Dia Mundial da Rádio, com um dia inteiro de emissão em direto a bordo de um autocarro aberto, pelas ruas de Lisboa.

 

 

 

Programação de dia 13 de março:

07h /11h (Manhãs da Comercial) – Viseu: MERCADO 02 MAIO – Showcase Aurea

11h / 14h (Catarina Miranda + Marta Santos) – Guimarães: WELCOME CENTER, PLATAFORMA DAS ARTES – Showcase Dengaz

14h / 17h (Wilson Honrado + Elsa Teixeira) – Loulé: MERCADO MUNICIPAL – Showcase Diogo Piçarra

17h / 20h (Já se Faz Tarde: Diogo Beja & Joana Azevedo) – Vila Nova de Gaia: LOJA INTERACTIVA DO TURISMO – Showcase Miguel Araújo

20h / 22h (João Vaz + Ana do Carmo) – Leiria: MERCADO SANTANA – Showcase D.A.M.A.

22h / 24h (Ana Isabel Arroja) – Lisboa: AUDITÓRIO RÁDIO COMERCIAL – Showcase HMB

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6432 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.