Rádio Festival celebra 31 anos com música portuguesa ao vivo no Pavilhão Rosa Mota

Rádio Festival

 

A rádio Festival é uma das referências do norte do país. A conhecida frequência 98.4FM tem apostado ao longo dos anos numa escolha musical que privilegia a música nacional e a proximidade com os ouvintes.

 

 

Para celebrar os 31 anos de existência, está prevista uma produção para um dia inesquecível. Dia 2 de abril, no Pavilhão Rosa Mota os melhores artistas juntam-se para aquela que é já uma das maiores festas da música portuguesa.

 

 

Assim, a partir das 15h, a tarde é preenchida com música nacional de todos os quadrantes. Os primeiros nomes confirmados são Átoa, Augusto Canário Bandalusa, D.A.M.A, Deolinda Kinzimba, Diogo Piçarra, José Malhoa, Matias Damásio, Maria Lisboa, Nelson Freitas, The Guest.

 

 

Os bilhetes custam 10€ e já estão à venda nos locais habituais.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6255 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.