Os Radiohead acabam de confirmar presença na 10.ª edição do NOS Alive. A banda de Thom Yorke e Ed O’Brien sobe ao Palco NOS a 08 de Julho, dia em que estão igualmente confirmados Tame Impala, Foals, Years & Years, Hot Chip, Father John Misty e Courtney Barnett.

 

Desde o lançamento do álbum de estreia “Pablo Honey” em 1993, os Radiohead contam com oito álbuns editados e mais de 30 milhões de discos vendidos em todo o mundo. Vencedores de uma longa lista de prémios, hoje são indiscutivelmente considerados uma das mais inovadoras e influentes bandas das últimas décadas.

 

 

Em 2005 a revista Rolling Stone integrou a banda na lista “The Greatest Artists of All Time”. Também Jonny Greenwood e O’Brien foram ambos incluídos na lista de melhor guitarrista, e Yorke na lista de melhor vocalista, da aclamada publicação norte-americana.

 

 

 

Os Radiohead confirmam este concerto único em Portugal depois de quatro anos afastados dos palcos.

 

 

Nomes já anunciados: Courtney Barnett, Father John Misty, Foals, Hot Chip, John Grant, José González, M83, Pixies, Radiohead, Tame Impala, The 1975, The Chemical Brothers, Wolf Alice e Years & Years.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6397 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.