Rafael Lapa apresenta single de estreia

Rafael Lapa
Rafael Lapa

 

O primeiro single de Rafael Lapa, “Parte de mim”, é o avanço do primeiro disco do artista. “Nem tudo é Real” será editado em Fevereiro de 2017 pela Music for All.

 

 

O seu primeiro single, “Parte de Mim”, realça as letras intrincadas e profundas e a fusão perfeita entre a pop de travo experimental e a música alternativa, provando que ainda existem caminhos por desbravar na música portuguesa.

 

 

Rafael Lapa é pop experimental em estado puro. Depois de ter acompanhado vários projectos de amigos e colegas de profissão chegou a vez de apresentar ao público nacional o seu primeiro trabalho discografico, “Nem tudo é Real”.

 

 

Edita o seu primeiro disco aos 30 anos. “Nem Tudo É Real” é o título do seu disco de estreia, sendo de esperar um conjunto de temas onde a forte mensagem combina na perfeição com melodias cuidadas e relaxantes, num autêntico cruzamento de influências pop, jazz e experimental, onde a língua portuguesa é a força motriz.

 

 

O cantor natural de Viseu desde cedo que acalentou o fascinio pela música. Aos seis anos deu um pequeno grande passo rumo ao seu objectivo quando iniciou o seu percurso no conservatório. A música ocupou sempre uma grande parte da sua vida, dividindo a infância e juventude entre o piano clássico e a guitarra Jazz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.