Raquel Tavares e Carlos do Carmo levam o Fado ao Campo Pequeno

CartazEspetaculoFado2017

 

 

O Campo Pequeno, a mais icónica Praça de touros em Portugal, está a comemorar 125 anos de existência e as comemorações vão ser encerradas com um grande espectáculo de homenagem ao fado que vai ser protagonizado por Carlos do Carmo e Raquel Tavares, dois nomes de prestígio no nome do fado. Este concerto, que vai juntar duas gerações de fadistas, vai acontecer no dia 18 de Novembro, pelas 21:30.

 

 

Para a Administradora do Campo Pequeno, Paula Resende, juntar Carlos do Carmo e Raquel Tavares num espectáculo com a carga histórica da comemoração dos 125 anos da praça, para além de ser uma grande honra, constituirá um dos pontos mais altos da agenda cultural portuguesa de 2017. “Sinto que este evento cumpre na íntegra com a missão de promoção da Cultura que assumimos no Campo Pequeno“.

 

 

Em palco poderemos ver Carlos do Carmo, uma das vozes determinantes na evolução do fado, e Raquel Tavares, uma das mais importantes vozes do fado contemporâneo. Estas duas gerações de fadistas vão juntar-se em palco para homenagearem o Fado, Património Imaterial da Humanidade.

 

 

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.