Re-Creio: Miguel Esteves Cardoso e Bruno Nogueira levaram humor ao Jamor (C/Fotos)

O Estádio Nacional recebeu ontem, 25 de Julho, um espectáculo de humor com Bruno Nogueira e Miguel Esteves Cardoso.

Inserido na programação do ‘Re-Creio’, evento que tem levado a este espaço vários humoristas, este era, talvez, o elenco que mais curiosidade despertava no público.

Neste Recreio não podiam faltar os dois colegas de carteira com horas e horas de conversa para dar. Juntos, Bruno Nogueira e Miguel Esteves Cardoso Fugiram de Casa de Seus Pais e trouxeram os já habituais cadeirões e caderninhos com horas e horas de notas sobre alta cozinha, desbloqueadores de conversa ou aversão a toda e qualquer tecnologia, desta feita no dia de soprar as 65 velas ao mais britânico de todos os escritores lusos. Juntos, compilam uma espécie de enciclopédia do comportamento dos portugueses (e não só), que abrem no mais recente volume, dedicado ao confinamento e à pandemia, à frente de uma turma atenta e pronta para ser chamada ao quadro”, revelava a sinopse do espectáculo.

O público aderiu em bom número e Bruno Nogueira e Miguel Esteves Cardoso não deixaram créditos em mãos alheias, no campo de rugby do Estádio Nacional, numa noite fria e em que o espectáculo começou com ligeiro atraso.

Nota: Por motivos alheios ao Infocul.pt, apenas é possível apresentar 3 fotografias do evento, dadas as condições de trabalho com que nos deparámos no local do evento.

Fotografias: Alfredo Matos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.