O Real Fado, em Belém, tem já definido o elenco para a noite de réveillon e o respectivo menu para dar a melhor entrada no ano de 2020.

Na noite de 31 de Dezembro o elenco será constituído pelos fadistas Catarina Candeias, Maja Milinković e Jorge Batista da Silva.

O menu terá um custo de 75 euros, por pessoa, e será composto por:

Couvert: Cesta de pães diversos, Azeite aromatizado com vinagre balsâmico, saladinha de ovas, miniaturas de croquetes, rissóis e pasteis de bacalhau.

Entrada: Sopa de cebola gratinada com queijo derretido.

Pratos: Medalhão de rodovalho em molho de manteiga
Rolinho de vitela e ameixas com arroz árabe e esparregado.

Sobremesa: Salada de frutas tropicais
Bolo de cholocate fundente com gelado

Bebidas: Água
DFJ Alvarinho Chardonnay
Mateus Rosé
Castelo d’Alba reserva tinto
Café ou chá e Vinho do Porto Vintage

O Infocul esteve presente neste espaço lisboeta e aproveitou para conversar com Maja Milinković, nascida em Sarajevo mas que canta o fado, que nesta noite actuará neste distinto espaço em Lisboa.

Maja disse que cantar nesta noite “é sempre diferente, mas o Fado é sempre Fado. Nas casas de Fado, seja Natal ou Ano Novo Novo, canta-se Fado. A única diferença é que as pessoas estão mais animadas

Revelou que esta não será a primeira vez que actua na passagem de ano e que o que marca a diferença é “ser uma noite mais especial, as pessoas estão mais animadas, bebe-se mais…as pessoas estão mais bem dispostas

O Real Fado estará aberto nos dias 20 e 21 e depois a partir do dia 25 de Dezembro. A destacar a presença da fadista Sara Correia no dias 20, 27, 29, 30 de Dezembro e 1 de Janeiro.

Recordamos que a casa de fados Real Fado é um espaço que marca a diferença pela elegância o espaço, a sofisticação da carta e um elenco de excepção, liderado por Gonçalo Salgueiro, mas que conta com nomes como Teresa Tapadas, Maria Mendes ou Jorge Batista da Silva, entre outros.

Contactos:

Facebook   Site    Morada: Calçada da Ajuda 28 1300-014 Lisboa    Telefone: +351218822174
Email : booking@realfado.com

 

Texto: Rui Lavrador
Fotografias: João de Sousa

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6717 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.