Real Fado vai associar-se às comemorações do Museu da Água

Real Fado

 

 

O Real Fado vai associar-se ao Museu da Água para a celebração do 30º aniversário deste museu. Este concerto intimista vai acontecer no dia 13 de Outubro na Casa do Registo, que fica situada no Reservatório da Mãe d’Água das Amoreiras. Depois deste concerto de Fado Tradicional, haverá uma visita guiada à Galeria do Loreto.

 

 

Este concerto da Real Fado, que três vezes por semana dinamizam concertos no Príncipe Real, vai acontecer às 19:15 e vai ter uma duração de 40 minutos.

 

 

Depois deste concerto de Náná Henriques (voz), Dinis Lavos (guitarra portuguesa) e Miguel Alvarez (viola de fado), haverá uma visita à Galeria Subterrânea do Loreto, uma das cinco galerias do Aqueduto das Águas Livres. Esta visita vai começar no Reservatório da Mãe d’Água e terminar no Reservatório da Patriarcal.

 

 

O bilhete para esta iniciativa custa 25€ por pessoa (incluindo o concerto e a oferta de um copo de Vinhos de Belmonte ou da Quinta Dos Termos, para além da visita guiada) e podem ser adquiridos online na Ticketline.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.