“Refúgio”, de Kadypslon, já está em pré-venda

kadypslon_-refaogio-artwork

 

Depois do EP “Pandemonium” e do primeiro single “Malta Perdida”, é a vez do mais recente trabalho discográfico do rapper lisboeta Kadypslon ser editado. O seu primeiro longa-duração, que recolhe influências de boom bap e gravita em torno da temática da consciência urbana.

 

 

O álbum “Refúgio” já está em regime de pré-venda, em exclusivo no iTunes e Amazon, e até ao final de 2016 estará em todos os postos de venda tradicionais.

 

 

Nascido em meados dos anos 90 nos subúrbios de Lisboa, em Santo António dos Cavaleiros, Kadypslon descobriu por volta dos 14 anos a paixão pela poesia e pelo movimento hip hop. Durante cinco anos foi aperfeiçoando o seu dom juntamente com dois primos, até que decidiu emigrar, devido à falta de condições e oportunidades no seu país. Em 2010 gravou a sua primeira demo com seis faixas promocionais.

 

 

Actualmente a residir em Peterborough, em Inglaterra, e depois de quase dez anos de paragem, Kadypslon decidiu voltar a dedicar-se à música, agora com toda outra maturidade, garra e perspetiva.

 

 

Depois de uma década de ausência este regresso ao mundo do hip hop é o reflexo das suas experiências, vivências e maturidade, numa das maiores apostas da “Music In My Soul” para o último trimestre de 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.