Reportagem Fotográfica: Miguel Amado Group e Cati Freitas no OCF

arrowarrow


O Oeiras Crescendo Fest (OCF), teve neste sábado, 09 de Abril, o seu segundo dia da terceira edição. Actuaram Miguel Amado Group e Cati Freitas.

 

O Jazz de Miguel Amado Group abriu a noite que se completou com as sonoridades do mundo, pela voz de Cati Freitas.

 

 

Acima apresentamos a reportagem fotográfica do segundo dia de OCF.

 

 

Hoje, 10 de Abril, actuam Trama e Simone de Oliveira, que encerram a terceira edição do festival de músicas que tem como objectivo dar a conhecer novos valores da musica portuguesa, este ano através também da presença de artistas consagrados.

 

 

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6389 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.