Revelados os convidados do novo disco de Tony Carreira

Audio Digipak 4pp 1 Tray Booksleeve ADP04010.indd

 

“Sempre Mais” é o nome do novo disco de Tony Carreira. Para este novo trabalho, Tony Carreira rodeou-se de uma série de convidados de luxo, que o ajudaram a dar corpo às grandes canções que compõem “Sempre Mais”.

 

 

Na produção, este trabalho conta com nomes como o cubano Rudy Pérez, nome ligado ao sucesso de cantores como Julio Iglesias, Marc Anthony, Michael Bolton, Beyoncé ou Christina Aguilera; o francês David Gategno, colaborador de Céline Dion e Lara Fabian; ou Nellson Klasszik, produtor responsável por vários sucessos nacionais da atualidade.

 

 

 

Das participações especiais de “Sempre Mais” fazem ainda parte Ricky Martin, Lara Fabian, Chico & The Gypsies (a grande banda de um dos mentores dos Gypsy Kings), o duo Calema e o filho de Tony Carreira, David Carreira.

 

 

 

Do alinhamento de 12 músicas, constam temas em português, francês, castelhano e crioulo, entre originais e surpreendentes adaptações.

 

 

 

No próximo dia 25 de Fevereiro, Tony Carreira apresentará o novo disco “Sempre Mais” ao vivo pela primeira vez, no Pavilhão Multiusos de Guimarães. Este será um concerto inesquecível, onde os fãs vão poder ouvir os novos temas ao vivo e recordar alguns dos maiores sucessos do artista. Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais e em bit.ly/TCGuimarães.

 

 

 

Alinhamento:

 

    Mais (Quero Mais)

    Eu Esqueci de Esquecer-te

    Um Retrato de Nós os Dois

    Sem Ti Eu Não Sei Viver

    Perdóname (feat. Ricky Martin)

    Já Já Mé N’Ga (feat. Calema)

    Tens Sempre Um Amigo

    Eu Não Vou Deixar de Te Amar

    Quero Viver (Comme d’Habitude) (Chico & The Gypsies)

    Tu e Eu (P’ra Sempre)

    Je T’Aime (feat. Lara Fabian)

    Um Dia Uma Mulher (Et Un Jour Une Femme) (feat. David Carreira)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.