Reverence Festival muda-se para Santarém

reverence

 

 

O Reverence Festival, que vai para a sua quarta edição, muda-se para o belíssimo Parque da Ribeira de Santarém. Este festival, que vai acontecer de 08 a 09 de Setembro, terá como cabeças-de-cartaz os Moonspell, Amenra, Mono, Gang of Four e os Träd, Gräs & Stenar.

 

 

 

No dia 08 de Setembro os cabeças-de-cartaz serão os Monspell (que vão tocar pela integra e pela última vez nesta tour, que comemora os 25 anos da banda, as composições que compõe os álbuns “Wolfheart” e “Irreligious”) e os belgas Amenra (que vão regressar no ano em que lançam um novo disco).

 

 

 

Para além destes nomes, vão subir ao palco do Reverence Festival as seguintes bandas: Sinistro, Bo Ningen, 10000 Russos, Desert Mountain Tribe, Névoa, Wildnorthe, The Gluts, Dead Rabbits, Pretty Lightning, Zarco, Gossamers, Tren Go! Soundsystem, The Melancholic Youth of Jesus, Cut, Two pirates and a dead ship, Quentin Gas & Los Zingaros e Iguana. Estas actuações poderão ser vistas no dia 08 de Setembro, o primeiro dia do festival.

 

 

 

Já o segundo dia, 09 de Setembro, vai ser protagonizado pelos japoneses Mono (que têm um novo disco, “Requiem From Hell”, que será lançado no fim do ano), os ingleses Gang of Four (que se vão estrear em Portugal) e os suecos Träd, Gräs & Stenar (formados em 1969).

 

 

 

Para além destes nomes, vão subir a palco no segundo dia do Reverence Festival as seguintes bandas: The Underground Youth, Siena Root, Esben and the Witch, Lobo, Hills, Throw Down Bones, Is Bliss, The Janitors, Nonn, Pás de Probléme, Asimov & The Hidden Circus, Conjunto!Evite, Cows Caos, Chinaskee & Os Camponeses, Royal Bermuda, I Am The Ghost, Dr Space e Groal.

 

 

 

Até ao dia 31 de Agosto os bilhetes diários para o Reverence Festival custam 35€ e o passe para os dois dias tem um custo de 55€.

 

 

 

O Reverence Festival vai realizar-se nos dias 08 e 09 de Setembro no Parque da Ribeira de Santarém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.