A revista “E Agora Quem É Que Manda?” entra no seu último mês de exibição

Cartaz-com-datas-de-Marco-a-Maio-2017

 

Depois de sete meses de exibição, estreou a 28 de Outubro de 2016, a revista “E Agora Quem É Que Manda?”, está prestes a terminar a sua carreira na Cidade de Lisboa. O último espectáculo acontece no dia 27 de Maio, às 21:30, na Sociedade Musical Ordem e Progresso.

 

 

As atracções convidadas para os espectáculos do mês de Maio são: O cantor afticano Belito Campos (06 de Maio); o artista de circo Saulo Roque, também conhecido como The Snake Man (13 de Maio); a fadista setubalense Deolinda de Jesus (20 de Maio) e a grande fala final vai receber o fadista Américo Grova, os cantores populares Benny Pascoal, Doellinger e Kássio, o travesti Luna e Anita Guerreiro.

 

 

Depois de um pequenos interregno, devido a alguns dos seus elementos estarem envolvidos nas Marchas Populares de Lisboa e Almada, começará a 24 de Junho uma pequena digressão de 8 espectáculos. Esta digressão vai passar pelo Prior Velho, Setúbal, Juncal, Alcobaça, Leiria, Almada e, possivelmente, Porto.

 

 

Em Finais de Novembro vão estrear a revista “Lisboa foi a votos! E agora?”, que terá textos de Carlos Jorge Español e Tito Lívio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.