Rhodes Festival de Inverno está de regresso e já existem confirmações no cartaz!

 

 

Depois de uma primeira edição esgotada, o Rhodes Festival de Inverno, conhecido pela sua vertente ecléctica e alternativa, regressa agora em Janeiro de 2019 com um perfil transnacional.

 

 

Lisboa, Barcelona e Londres, são três das cidades que vão ser palco de vários concertos, que vão decorrer em diversas salas de espectáculos em simultâneo.

 

 

O sucesso da sua primeira edição nomeou o Rhodes Festival de Inverno para a categoria de “Melhor Micro Festival” dos Portugal Festival Awards. Contou com vários artistas do momento, como os MESA, Balla, Anarchicks, Dino d’Santiago ou o rapper NBC, entre outros. Para além da actuação de diversos artistas em ascensão, que hoje se encontram completamente estabelecidos no panorama musical nacional.

 

O Rhodes Festival de Inverno arranca no dia 25 de Janeiro e marca presença até ao final do mês de Fevereiro. O primeiro dia conta com o humorista João Seabra, às 21:30 no Auditório LEAP, no Espaço Amoreiras. Também confirmados estão os MagMell, no dia 6 de Fevereiro, às 21:30 no palco do auditório LEAP, o artista Orlando Santos, no dia 15 de Fevereiro e Inês Vasconcelos, no dia 28 de Fevereiro, ambos às 21:30, no Auditório LEAP, no Espaço Amoreiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.