Ricardo Levesinho candidata-se à APET com o “objectivo de renovar e construir novos caminhos e um novo espírito de motivação”

Foto: Toureio.pt

Segundo o Farpas Blogue, Ricardo Levesinho será candidato à presidência da Associação Portuguesa de Empresário Tauromáquicos (APET).

Em declarações a Miguel Alvarenga, no Farpas Blogue, Levesinho revelou que “após a manifestação de motivação e apoio de várias empresas, decidi em conjunto disponibilizar-me a fazer uma lista para os corpos sociais da APET com o objectivo de renovar e construir novos caminhos e um novo espírito de motivação”.

O empresário que este ano gere as praças de touros de Vila Franca, Moita, Figueira da Foz e Chamusca, acrescentou ainda que “com tantas dificuldades e grandes desafios que se apresentam num futuro breve, entendemos que é urgente conseguir trazer uma nova frescura e deixar a desmotivação para trás, confessada pela actual Direcção. Está na hora de todos nos disponibilizarmos com todas as nossas forças, pois a isso a nossa responsabilidade nos obriga. Venha sangue novo e energias renovadas!”.

Além as praças atrás mencionadas, Levesinho organiza corridas em Samora Correia, São Cristóvão e uma no Coliseu do Redondo em parceria com a Associação Tauromáquica Redondense. É ainda apoderado do cavaleiro João Ribeiro Telles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.