Ricardo Ribeiro terá dois novos discos em 2019. Um que será uma edição limitada, gravado ao vivo aquando do concerto “Carta Branca” no CCB, em que percorreu parte da obra de Zeca Afonso e um outro no qual contará com João Paulo Esteves da Silva.

 

 

Em declarações ao Infocul, aquando do concerto que deu em Évora, revelou que “em Janeiro, vai sair o disco ao vivo,do Zeca Afonso, que fizemos no CCB, o Carta Branca. Um disco ao vivo em que sairá uma edição limitada apenas para apreciadores, em que vamos ver como fazer, mas todas as vendas reverterão a favor da Associação Zeca Afonso e da Casa do Artista. Eu não quero ganhar nada de dinheiro com o Zeca Afonso”.

 

 

Acrescentou ainda que “depois vou fazer um outro disco, fora dos fados, uma coisa um bocado louca” e que “será com o João Paulo Esteves da Silva”.

 

Fotografia: Câmara Municipal de Évora

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6441 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.