Ricardo Ribeiro apresenta-se na Casa da Música com “Hoje é assim, amanhã não sei”

Ricardo Ribeiro 03

 

Depois da apresentação do novo disco no Coliseu de Lisboa, no passado mês de Abril, é a vez do Porto receber um espectáculo único e que junta, mais uma vez, alguns convidados.

 

 

“Hoje é assim, amanhã não sei”, editado a 1 de abril pela Warner Music Portugal, recebeu a cotação máxima (5 estrelas) no jornal Expresso, 4 estrelas no Ípsilon, na revista Blitz, na revista Time Out e mais recentemente, na revista britânica Songlines que nomeia Ricardo Ribeiro como a melhor voz masculina do Fado da sua geração, atribuindo 4 em 5 estrelas a “Hoje é assim, amanhã não sei.”

 

 

Em novembro próximo Ricardo Ribeiro e Rabih Abou-Khalil estreiam no São Luiz Teatro Municipal com a Orquestra Metropolitana a “Toada de Portalegre” de José Régio sob a regência do maestro Jan Wierzba. Em dezembro apresenta com os Músicos do Tejo o projeto “Fado Barroco” na Fundação Calouste Gulbenkian. Concerto estreado na noite de fim de ano de 2015, na Finlândia.

 

 

O espectáculo na Casa da Música decorre no dia 8 de Dezembro.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6787 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.