Rihanna lança single do novo “Star Trek: Além do Universo”

A canção, “Sledgehammer”, já está disponível nas várias plataformas digitais.

Nos últimos dias  Rihanna  tem “provocado” os seus fãs com uma grande novidade: o single “Sledgehammer”, que integrará a banda sonora oficial do próximo filme da saga “Star Trek”. Depois de ter avançado com novas imagens relacionadas com o filme no Instagram e no Twitter, agora a espera chegou ao fim e já é possível ouvir este single épico.

 

 

“Sledgehammer” é também um cartão de visita para o filme “Star Trek: Além do Universo”, realizado por Justin Lin e protagonizado por Chris Pine, Zoe Saldana, Idris Elba e o recentemente falecido Anton Yelchin. O filme estreia em Portugal a 25 de agosto.

 

 

Esta é a primeira grande novidade de Rihanna desde que lançou de surpresa o seu último álbum, “Anti”, com o qual tem dominado os tops de vendas de todo o mundo, graças aos singles “Work” (com Drake ), “Kiss It Better” e “Needed Me”.

 

 

A cantora encontra-se actualmente em digressão pela Europa a promover este disco, na companhia do rapper Big Sean e de DJ Mustard.

 

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6398 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.