Rita Guerra convida André Sardet, HMB e Paulo de Carvalho na comemoração dos 30 anos de carreira

rita-guerra

 

Rita Guerra partilha o palco com André Sardet, HMB e Paulo de Carvalho, nos espectáculos de comemoração dos seus 30 anos de carreira.

 

 

É já no próximo dia 4 de Novembro que Rita Guerra sobe ao palco do Coliseu Lisboa, para celebrar 30 anos de carreira, num espetáculo memorável que apresentará, também, a 12 de Novembro no Multiusos de Guimarães.

 

 

Acompanhada pela Banda de Música da Força Aérea, pelos seus músicos de sempre e alguns convidados muito especiais, como André Sardet, HMB e Paulo de Carvalho,

 

 

Rita Guerra fará uma  viagem única pelo seu reportório, reunindo mais de 100 músicos em palco e interpretando êxitos e temas que fazem parte do imaginário de todos nós.

 

 

Dia 4 de Novembro, no Coliseu Lisboa e dia 12 no Multiusos de Guimarães, teremos,  certamente, a  oportunidade única para testemunhar o carisma inconfundível de Rita Guerra, indubitavelmente, uma das maiores vozes da música nacional e uma das artistas mais acarinhadas pelo público.

 

 

Rita Guerra começou a cantar aos 16 anos e gravou o primeiro disco aos 23. Foi cantora residente no Casino do Estoril durante mais de 20 anos, representou Portugal na Eurovisão e é dela a voz Portuguesa de algumas das mais bonitas canções da Disney, em filmes como: Aviões, Rei Leão, Pequena Sereia, Tarzan, Hercules, Príncipe do Egito, etc.

 

 

Gravou centenas de canções, algumas delas com alguns dos seus maiores ídolos como Michael Bolton, Ronan Keating, Paulo de Carvalho e muitos outros. Editou 12 discos e coleccionou primeiros lugares no Top e discos de platina. 

 

 

Em 2016, 32 anos passados desde que cantou profissionalmente pela primeira vez, Rita Guerra resolveu fazer um resumo de carreira e editou “No Meu Canto” – O melhor de Rita Guerra, disco que serve de base à nova Tour.

 

 

A cantora é seguida por uma legião de fãs que a acompanha fielmente. Prova disso é o facto de ser uma das cantoras femininas nacionais com maior número de seguidores nas redes sociais (+ de 500.000).

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6782 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.