coimbra em blues

 

 

O Coimbra em Blues regressa ao Convento São Francisco, em Coimbra, nos dias 15 e 16 de Setembro. Os melhores nomes nacionais e estrangeiros do blues vão subir a palco.

 

 

 

No dia 15 de Setembro, pelas 22:00, os TT Syndicate vão trazer a Coimbra todo o beat dos blues dos anos 60. A banda do Porto é composta por Pedro Serra (voz), Nuno Gomez  (bateria), Riviera (guitarra), Manuel Oliveira (baixo), Hugo Lopes (saxofone tenor), Joel Rocha (saxofone barítono) e Bruno Rocha (trompete).

 

 

 

Já às 23:30, Pat “Mother Blues” Cohen vai encantar todos. A “Mother Blues” vai apresentar toda a sua experiência musical nesta noite.

 

 

 

A noite do dia 16 de Setembro, às 22:00, os portugueses Marta Ren & The Groovelvets vão subir a palco. Marta Ren marca todos os palcos por onde passa com a sua força e estilos inconfundíveis. Junto com os The Groovelvets, vai apresentar “Summer’s Gone”.

 

 

 

Às 23:30, os The Gories vão apresentar todas as suas influências, que tem raiz no ritmo dos anos 50, dos blues desequilibrados dos 60  e do som garage punk. Uma mistura de sons que levaram à criação de um som próprio.

 

 

 

De 09 a 14 de Setembro vão acontecer várias actividades paralelas a este evento no Convento São Francisco. “As Praças de Coimbra em Blues” vão receber os concertos de Budda Guedes & Nuno Andrade (09 de Setembro) e Portuguese Pedro (14 de Setembro).

 

 

 

O Coimbra em Blues vai acontecer de 15 a 16 de Setembro, no Convento São Francisco. O preço dos bilhetes custa 15€.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.