Robin Schulz tem apenas dois anos de carreira mas é já uma vedeta mundial. Actua no Sumol Summer Fest a 25 de Junho, no dia cujo cartaz já conta com Tinie Tempah, Madcon e Jimmy P. Na véspera, dia 24 de Junho, o Ericeira Camping recebe Azealia Banks, Gabriel o Pensador, Elliphant e Regula.

 

No seu jeito tímido mas ambicioso, Robin Schulz começou por dominar as cabinas de pequenos clubes alemães. Porém, em 2014, em primeiro lugar com a remistura “Waves (feat. Mr. Probz)”, depois com o single “Prayer In C (feat. Lilly Wood & The Prick)”, Shulz conquistou o mundo e venceu. “Prayer In C” foi considerado o hit de 2014, vendendo milhões de cópias. No outono do mesmo ano, estreou-se com o álbum de originais “Prayer”, um disco esmagador com temas icónicos como “Sun Goes Down (feat. Jasmine Thompson)”.

 

 

A solidez como autor e DJ confirmou-se definitivamente com o último LP “Sugar” no qual colaboraram grandes artistas como Francesco Yates, J.U.D.G.E., soFLY, Graham Candy, Akon, DJ Moguai ou Moby.

 

 

A sua música é feita de melodias muito cativantes e dançáveis, rebentando nos tops de muitas plataformas na internet: do YouTube ao Shazam, escalando igualmente no Spotify. As canções de Schulz são hits imediatos que viciam o corpo e a alma e por isso vão incendiando de forma contagiante os palcos dos melhores festivais como o London’s iTunes Festival, Tomorrowland, Mayday, The Nature One Festival, o Ultra Music Festival de Miami e do Japão e, em 2016, o Sumol Summer Fest com um set memorável.

 

 

O Fã Pack Sumol Summer Fest, com passe de dois dias com campismo, t-shirt oficial, stickers Sumol Summer Fest e 20 pacotes dourados com ofertas únicas como acesso à zona vip e aulas de surf, ainda está disponível, em exclusivo na FNAC, ao preço promocional de 50 euros.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6339 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.