Rock in Rio: Concerto de Ariana Grande cancelado, Ivete Sangalo subirá ao palco pela segunda vez nesta edição

O concerto de Ariana Grande foi cancelado. Para a substituir subirá hoje ao palco Mundo a brasileira Ivete Sangalo, sendo esta a segunda actuação nesta edição.

Segue a comunicação na integra do Rock in Rio no seu Facebook oficial:

 

 

O Rock in Rio lamenta informar que, por motivos de doença, Ariana Grande cancelou o espectáculo de amanhã, no Rock in Rio Lisboa.

 

 

Para garantir a festa na Cidade do Rock, e depois do sucesso da atuação de hoje, confirmamos um segundo espetáculo de Ivete Sangalo. O alinhamento do Palco Mundo ficará composto por Rock in Rio – O Musical, Charlie Puth, Ivete Sangalo e Avicii.

 

 

Aos fãs que compraram bilhete para dia 29 de maio e prefiram o reembolso do valor, o Rock in Rio irá disponibilizar, no seu site, na próxima terça-feira, dia 31 de maio, toda a informação sobre o procedimento a adotar.

 

 

Para reaver o valor do bilhete, será imprescindível a apresentação do mesmo e do comprovativo de pagamento.

 

 

Não serão reembolsados os fãs que derem entrada no recinto durante o dia de amanhã.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6263 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.