Rock in Rio em busca das melhores fotografias no Instagram para oferecer prémios

Durante as próximas quatro semanas, os fãs que passaram pela 7.ª edição do Rock in Rio-Lisboa vão ser desafiados a partilhar as suas melhores fotos do evento, no Instagram.

Os vencedores serão premiados, entre várias ofertas, com bilhetes para a próxima edição do Rock in Rio-Lisboa, de volta à cidade em 2018.

 

 

Depois do sucesso de mais uma edição de Rock in Rio-Lisboa, a organização do maior evento de música e entretenimento do mundo está à procura das melhores fotos da 7.ª edição, no Instagram. Ao longo das próximas quatro semanas (entre hoje e dia 24 de julho), os milhares de fãs que passaram pelo Parque da Bela Vista nos passados dias 19, 20, 27, 28 e 29 de maio vão ser desafiados a partilhar as suas melhores fotografias, habilitando-se a ganhar vários prémios.

 

 

E como o Rock in Rio é muito mais que música, a cada semana será anunciado um tema, com base no qual os Instagramers deverão partilhar as suas fotos, usando a hastag indicada. 

 

 

As melhores fotografias de cada semana serão premiadas com kits de merchandising Rock in Rio e bilhetes para o Rock in Rio-Lisboa 2018.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6259 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.