Rock in Rio emite comunicado sobre falhas técnicas no concerto dos Korn

O Rock in Rio emitiu um comunicado relativamente aos problemas de som que impediram ontem os Korn de actuarem na integra ficando-se por umas singelas cinco músicas após três falhas técnicas.

O comunicado do Rock in Rio publicado na página oficial de Facebbok na integra:

 

 

O Rock in Rio Lisboa lamenta o sucedido. Tudo indica que o problema foi do equipamento da banda estando, ainda, os detalhes a serem apurados.
Os concertos de Hollywood Vampires, Rival Sons e Rock in Rio – O Musical decorreram normalmente, tendo entrado na Cidade do Rock neste dia 27 de maio 56 mil pessoas.
As reclamações do público foram recolhidas e a Organização dará uma resposta nos próximos dias”.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6663 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.