Rock in Rio anuncia Bon Jovi e Billy Idol para a edição de 2017

bon-jovi

 

Um mês depois do sucesso de vendas do Rock in Rio Card, com 120 mil entradas esgotadas em menos de duas horas, a organização do Rock in Rio anuncia mais dois nomes para o cartaz da 7.ª edição do evento no Brasil. Billy Idol e Bon Jovi, dois nomes incontornáveis da história do rock, sobem ao Palco Mundo a 21 e 22 de setembro, respetivamente.

 

 

De volta ao Rock in Rio, depois de terem passado pelas edições de Lisboa (2008), Madrid (2010) e Rio de Janeiro (2013), os americanos Bon Jovi preparam-se agora para apresentar o seu mais recente trabalho, This House Is Not For Sale. Um espetáculo que encerra a noite de 22 de setembro e que junta em palco Jon Bon Jovi, Tico Torres (bateria/percussão), David Bryan (teclas/voz), Hugh McDonald (baixo/voz), Phil X (guitarra/voz), John Shanks (guitarra/voz) e Everett Bradley (percussão/voz).

 

 

Com 34 anos de carreira, 19 álbuns, inúmeros hits, vários prémios e mais de 130 milhões de cópias vendidas no mundo, a banda de New Jersey promete mais um momento memorável, sendo esta a primeira apresentação ao vivo, no Brasil, do seu último álbum. 

 

 

Um dia antes, a 21 de setembro, abrindo a noite para os já confirmados Aerosmith, o artista britânico Billy Idol volta a pisar o Palco Mundo 26 anos depois (o cantor atuou no Rock in Rio de 1991). Com mais de 35 anos de carreira e 40 milhões de álbuns vendidos, Billy foi um dos primeiros artistas pop/rock a alcançar tamanho sucesso na década de 80. A mistura de bad boy, com atitude punk e ritmo dance/pop lançou-o rapidamente para o estrelato, tornando-se num verdadeiro superstar e valendo-lhe várias platinas e inúmeros hits como Dancing With Myself, White Wedding, Rebel Yell, Mony Mony, Eyes Without A Face, Flesh For Fantasy e Cradle Of Love.

 

 

Recorde-se que o Rock in Rio Brasil 2017 se realiza nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro, no Rio de Janeiro. Os bilhetes estarão disponíveis em abril de 2017.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.