Rodrigo adia concerto no Cineteatro D. João V

Paco de Arcos, PORTUGAL: Studio session with Fado singer Rodrigo for his upcoming record in Paco de Arcos, Tuesday, Sep. 14, 2010.

 

O fadista Rodrigo sobe ao palco do Cineteatro Municipal D. João V no dia 17 de Junho, às 21:30. O lendário e popular fadista, que se profissionalizou já aos 30, tem um repertório com mais de 30 discos gravados. Com um estilo bastante original, condicente com a sua maneira (também ela original) de interpretar o Fado. 

 

 

O primeiro contacto com a música deu-se num conjunto chamado “Os Cinco Réis”, que interpretava versões portuguesas de canções latino-americanas.

 

 

Neste espectáculo no Cineteatro Municipal D. João V, indicado para maiores de 6 anos, o fadista não vai esquecer os seus êxitos de sempre, como: “Cais do Sodré” (letra de Paco Bandeira), “Gente do Mar”, “Eu sou povo e canto esperança” (de João Dias), “Coentros e Rabanetes” (de Jorge Atayde) e o “Fado do 31”. As entradas custam 10€.

 

Importa referir que este concerto conhece assim nova data, por incompatibilidade de agenda, relativamente à primeira data avançada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.