Rodrigo Costa Félix anuncia adiamento do concerto no Teatro Tivoli BBVA

O concerto de Rodrigo Costa Félix no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, a 25 de Novembro foi adiado.

O músico deu conta do adiamento através de um comunicado nas redes sociais e revelou que a nova data será anunciada em breve.

Comunicado

Com o anúncio de prolongamento do estado de emergência, das novas medidas restritivas e do estado de espírito que todos temos em geral em consequência do período que vivemos, tomei a decisão, juntamente com a minha equipa, de adiar o meu espectáculo no Teatro Tivoli BBVA, marcado para a próxima quarta-feira, dia 25 de Novembro.

Tenho, nos últimos dias, recebido mensagens e chamadas de amigos e familiares, preocupados com a situação dizendo mesmo que estavam, infelizmente, a considerar não ir, apesar de terem já adquirido bilhete. Outros, definitivamente, não irão. Talvez por compreensível receio, apesar da garantia de TOTAL segurança que o Tivoli oferece. Talvez apenas por prevenção, para não correr nenhum tipo de risco e salvaguardar o Natal que se aproxima.

Confesso que me custa muito anunciá-lo, mas o conselho dos que me rodeiam, inclusive de alguns dos intervenientes no concerto, leva-me agora a tomar esta decisão.

A todos os que já adquiriram bilhete, quero garantir que os mesmos serão válidos para a nova data, que em breve conto anunciar. Não o farei até termos uma perspectiva mais concreta de como serão os próximos tempos ao nível desta terrível pandemia, que teima em infernizar as nossas vidas.

Agradeço a vossa compreensão e amizade.

#fado#fadoworld#fadista#concerto#livemusic#instaartist#music#concert#worldmusic#songlines#topoftheworld”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.