Luís Pacheco

 

 

Rogério Charraz actua a 10 de Maio no Teatro Stephens, na Marinha Grande, a partir das 21:30. Os bilhetes custam 8 euros.

Rogério Charraz e Os Irrevogáveis apresentar-se-ão em formato 4.0, em novo espectáculo de uma bem sucedida digressão que já passou por Castelo Branco, Sintra, Guarda, Arcos de Valdevez, Gouveia ou Vila do Conde.

Charraz que estará acompanhado em palco por Jaume Pradas (bateria), Paulo Loureiro (pianos, hammond e clarinete), Luis Pinto (baixo) e João Rato (guitarra eléctrica e piano).

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6226 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.