Rogério Charraz anuncia edição especial de “Não tenhas medo do escuro”

charraz

 

Um ano depois do seu lançamento, Rogério Charraz anuncia uma edição especial do seu mais recente trabalho – Não tenhas medo do escuro.

 

 

Para além das onze canções que originalmente compõem o disco, esta nova edição traz duas versões “remasterizadas” dos temas Porto de Abrigo e Sempre que o amor nos acontece, que fazem parte da banda sonora da novela O Sábio, em exibição na RTP1.

 

 

Katia Guerreiro, Júlio Resende ou Luanda Cozetti são alguns dos convidados deste disco, que conta ainda com a colaboração importante do jornalista José Fialho Gouveia, autor de cinco das letras do disco.

 

 

Este lançamento serve também de mote para o regresso de Rogério Charraz aos palcos, estando a ser ultimada uma digressão que conta já com as seguintes datas confirmadas:

 

 

18 MAR – Auditório Municipal | Peso da Régua

08 ABR – Auditório da Igreja | Rio de Mouro

24 ABR – Salão dos BV | Pinhal Novo

30 ABR – Auditório Municipal | Albufeira (Convidado de Maria Viana)

30 JUN – Largo da Estação | Festas de Rio de Mouro

28 JUL – Casa da Cultura | Setúbal

22 SET – Centro Cultural Olga Cadaval | Sintra

11 NOV – Cine-Teatro Caridade | Moura

 

 

 

 Não tenhas medo do escuro – Edição Especial chega às lojas no dia 13 de Março e conta com a distribuição da Secret Penguin.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6751 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.