Rogério Charraz 4.0 é uma celebração de 40 anos de vida. Uma viagem pelo passado, presente e futuro de um dos cantautores mais talentosos da sua geração.

 

 

Um olhar pelo passado que revisita 4 temas de cada um dos trabalhos discográficos anteriores.

A Chave; Espelho e Não tenhas medo do escuro – e um presente que traz quatro originais inéditos (dois deles reeditam a parceria com o letrista e jornalista José Fialho Gouveia) e que anunciam novos projectos que se avizinham.

Uma viagem que se iniciou em Lisboa, no Cinema São Jorge, no passado dia 27 de Janeiro e que contou com 4 convidados muito especiais: o fadista Ricardo Ribeiro, o pianista Júlio Resende, Jorge Benvinda, a voz dos Virgem Suta, e o cantador António Caixeiro. Uma noite mágica, de emoções à flor da pele, que foi registada e que deu origem ao seu 4º álbum, editado no passado dia 19 de Outubro.

A apresentação do disco será feita no palco do Auditório Municipal Ruy de Carvalho, em Carnaxide, a 30 de Novembro, pelas 21:30, onde Rogério Charraz & Os Irrevogáveis revisitarão temas como “Porto de Abrigo”, “Põe de lado o GPS” ou “O Submarino Irrevogável”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.