arrowarrow


Rogério Charraz apresentou, num evento intimista, o seu mais recente disco “Não Tenhas Medo do Escuro”, perante alguns convidados especiais, amigos e familiares.

 

“Não tenhas medo do escuro” é um disco que carrega nas palavras e melodias a portugalidade, não prendendo Rogério Charraz a qualquer género musical.

 

 

Composto por onze temas da autoria do próprio Rogério Charraz, com excepção de Meu Amor Eterno, composta em parceria com o pianista Júlio Resende, que também a toca no álbum.

 

 

“Não Tenhas Medo do Escuro” conta ainda com as honrosas participações da fadista Katia Guerreiro, da guitarrista Marta Pereira da Costa e do acordeonista João Gentil. Os irmãos Buba e Eduardo Espinho e também António Caixeiro completam a lista de músicos convidados, trazendo o Alentejo para a canção Chuva nos Beirados.

 

 

Ontem estiveram presentes Kátia Guerreiro, Buba Espinho, António Caixeiro, Marta Pereira da Costa e João Gentil. Rogério Charraz foi ainda acompanhado pelos músicos Jaume Pradas, Luis Pinto, João Balão, Carlos Lopes, Edu Miranda, Nuno Oliveira e Paulo Loureiro.

 

 

Interpretou seis temas do disco num ambiente descontraído, de partilha, perante um olhar de admiração e satisfação dos presentes. Depois do sucesso da campanha de crowdfunding através da qual conseguiu lançar o disco, Rogério Charraz apresenta um trabalho meritório que terá apresentação oficial no Cinema São Jorge em Maio.

 

Em breve apresentaremos entrevista exclusiva com Rogério Charraz.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6756 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.