RTP com grande acompanhamento às eleições presidenciais

Domingo, dia 24 de Janeiro, os portugueses escolhem o Presidente da República para os próximos cinco anos. E a RTP promete uma grande emissão no acompanhamento aos resultados eleitorais.

 

A operação Eleições Presidenciais 2016 será conduzida por José Rodrigues dos Santos, João Adelino Faria e Carlos Daniel, numa emissão especial preparada ao pormenor, com início às 18:00 na RTP3 e a partir das 19:00 num simultâneo RTP1/RTP3. Pode também acompanhar todos os pormenores em www.rtp.pt.

 

 

No Especial Eleições Presidenciais 2016 acompanhar-se-á os desenvolvimentos do dia e o momento de encerramento das urnas eleitorais. Às 20:00 apresenta-se a projecção de resultados com a análise do politólogo Pedro Magalhães.

 

 

Nesta emissão especial estará em estúdio um painel constituído por Nuno Morais Sarmento e Pedro Silva Pereira, moderado por Carlos Daniel para uma primeira análise dos resultados. Mais tarde, será efectuada uma análise mais aprofundada dos resultados eleitorais e suas implicações com um segundo painel constituído por Nuno Garoupa, Marina Costa Lobo, José Vitor Malheiros, José Manuel Fernandes, António José Teixeira e André Macedo.

 

 

Mais uma vez a RTP conta com a colaboração do Centro de Sondagens e Estudos da Universidade Católica, responsável pela realização de uma projecção de grandes dimensões efectuada à boca das urnas, bem como pela análise dos resultados.

 

 

Complementando a emissão TV, no site da RTP acompanhar-se-á ao minuto todo o dia das presidenciais. Logo pela manhã com um artigo “live” com as votações e primeiras reacções de todos os candidatos. A partir das 18:55, em directo as emissões especiais da RTP e Antena 1 e abrindo várias janelas com emissão exclusiva online das sedes de campanha.

 

 

Em www.rtp.pt vai poder ver as projecções da Universidade Católica e a partir das 20h00 acompanhe em tempo real os resultados das eleições presidenciais.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6699 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.