Rui Bento Vasques sobre a novilhada: “Ter o público que tivemos na praça é muito confortável”

Crédito: Arlindo Homem

 

 

A Praça de Touros do Campo Pequeno recebeu este sábado uma novilhada de promoção aos novos valores e Rui Bento Vasques mostrou-se satisfeito com o resultado.

Em declarações ao Infocul, disse que “resultou uma novilhada fantástica, na qual vieram 6 novilhos de 6 ganadarias diferentes, combativos e a investirem os 6. Portanto houve 6 touros, novilhos oferecidos pelos ganadeiros, há que dizer e agradecer, mas sobretudo houve 6 bons touros com tipo e apresentação e que vieram depois a mostrar as suas aptidões de bravura, nobreza, classe, exigência. Acho que vivemos uma grande noite de touros, com as toureiras e o toureiro a cavalo a terem uma grande actuação, uma grande noite, e os forcados de Alter também. E os miúdos a pé a competirem, a fazerem quites, a picarem-se entre todos e sobretudo a demonstrarem que têm condições para tourear mais e terem mais oportunidades e crescerem como toureiros”.

Num dia marcado pela vitória no campeonato, e consequentes festejos do Benfica no Marquês de Pombal, Rui Bento Vasques disse que “ter o público que tivemos na praça é muito confortável quando damos oportunidade a miúdos novos, apesar das atenções estarem viradas par outro lado, vieram ao Campo Pequeno e com espírito de apoiar, o que é ainda mais fantástico”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.