Rui Massena, James e Ivete Sangalo nos 15 anos do Rock in Rio em Lisboa

 

O Rock in Rio prepara-se para celebrar o seu 15.º aniversário em Portugal com um espetáculo majestoso, de entrada gratuita, que terá lugar nos dias 6, 7 e 8 de Setembro num dos ex-libris da cidade, a Torre de Belém.

O espectáculo apresenta-se como uma simbiose de música, video mapping, pirotecnia e entretenimento, conduzido pelo Maestro Rui Massena (no dia 6 de Setembro), pelos britânicos James (a 7 de Setembro) e pelo “furacão” Ivete Sangalo (a 8 de Setembro).

Além dos concertos inéditos, especialmente desenhados para esta celebração, haverá um espectáculo diário de video mapping e pirotecnia que conta a história de mais de uma década de Rock in Rio em Portugal, sendo que no primeiro dia o público poderá, ainda, assistir a um momento especial do maior fogo-de-artifício jamais visto no rio Tejo.

O Rock in Rio é parte da história de entretenimento do país e os portugueses são parte da história do Rock in Rio. Em Setembro vamos celebrar estes 15 anos como gostamos e tão bem sabemos: mobilizando a cidade para uma grande festa, onde não faltará música e alegria” afirma Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio.

One thought on “Rui Massena, James e Ivete Sangalo nos 15 anos do Rock in Rio em Lisboa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.