Rui Unas, Maestro Rui Massena e Mundo Segundo confirmados no The Famous Fest

Rui Unas

 

 

Há mais uma mistura improvável confirmada para o festival The Famous Fest’17. “O Mundo Segundo os Ruis” é o espetáculo que reúne em palco, no dia 30 de setembro, às 21:30, o maestro Rui Massena e o rapper Mundo Segundo, orquestrados pelo multifacetado Rui Unas, num formato inédito e ao vivo do seu programa Maluco Beleza.

 

 

 

A irreverência, originalidade e o humor de Maluco Beleza são esperados ao vivo na 7ª edição do The Famoust Fest. Para esta edição com um formato especial, o anfitrião volta a surpreender o público ao juntar dois músicos consagrados no panorama nacional, mas de estilos opostos: um maestro e um rapper.

 

 

 

Em “Mundo Segundo os Ruis”, Rui Massena, o maestro enfant terrible português, conhecido pelo seu génio irreverente, e o rapper Mundo Segundo, um dos grandes players no Hip Hop tuga, são os convidados de Rui Unas.

 

 

Destas três personalidades, conhecidas pelo seu gosto pela experimentação, é de aguardar um espetáculo inesperado, onde os papéis se vão invertendo. Embalados pela conversa e acompanhados ao piano por Rui Massena, Rui Unas aventura-se em paródias musicais e Mundo Segundo brinda o público com os seus hits, sempre de língua e sátira afiada.

 

 

 

Mais blends surpreendentes de artistas serão revelados em breve para o The Famous Fest, organizado pela marca The Famous Grouse, distribuída em Portugal pela PrimeDrinks, a decorrer nos dias 29 e 30 de setembro na The Famous Factory, na LX Factory.

 

 

 

Os bilhetes já se encontram à venda em www.thefamousfest.pt e na Ticketline.

 

 

 

O Mundo Segundo os Ruis

30 de Setembro – 21h30

The Famous Factory – LX Factory

Palco 1

Bilhete: 16€

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6787 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.