Rui Veloso esgota concerto no Festival “Montepio Às Vezes O Amor”

RuiVeloso.MarésVivas-23

 

Rui Veloso, um dos artistas confirmados para o “Montepio Às Vezes O Amor” que decorre de 11 a 14 de Fevereiro, esgota Centro Cultural de Viana do Castelo. O concerto do cantor acontece no primeiro dia do Festival que em doze espectáculos com alguns dos maiores nomes da música nacional vão celebrar o São Valentim.

 

 

2.000 pessoas compraram o ingresso para ouvirem um dos maiores ícones da música portuguesa e, certamente um dos maiores responsáveis pela banda sonora de muitas das paixões dos últimos 35 anos. Rui Veloso é o segundo artista a garantir casa cheia depois de Aurea que esgotou o Cine Teatro Avenida, em Castelo Branco.

 

 

Também a 11 de Fevereiro actuam Jorge Palma (em Aveiro), Raquel Tavares (em Beja), os HMB (em Vila do Conde) e Rita Guerra (em Vila Nova de Gaia).

 

 

Já a 14 de Fevereiro, no Dia dos Namorados, os Amor Electro vão dar um concerto no Porto, o Paulo Gonzo actua em Lagoa, Gisela João em Coimbra, André Sardet em Leiria, João Pedro Pais em Faro o original “Deixem O Pimba em Paz”, com Manuela Azevedo e Bruno Nogueira no Coliseu de Lisboa.

 

 

Depois de esgotados todos os concertos nas edições anteriores, nesta que será a 3ª, o festival do Dia dos Namorados promete espalhar o amor por várias cidades portuguesas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.