Ryan Adams: novo álbum “Prisoner” editado em caixa especial

Ryan Adams

 

A Mistery Box acaba de ser revelada: de forma a assinalar o lançamento do próximo álbum de Ryan Adams, “Prisoner” (nas lojas a 17 de fevereiro), o músico acaba de anunciar o lançamento de uma caixa muito generosa de edição limitada, “Prisoner: END OF WORLD”, que chegará às lojas em meados de março.

 

 

Esta caixa inclui 12 discos de 7 polegadas, cada um incluindo uma das 12 canções presentes em “Prisoner”, acompanhadas ao todo por 17 lados B inéditos. Cada vinil é impresso numa cor diferente e cada disco tem a sua própria capa.

 

 

Além de tudo isto, “Prisoner: END OF WORLD” vem ainda com o cenário de palco de Ryan Adams em 2D, que inclui luzes e som reais, bonecos em duas dimensões, acessórios de palco, amplificadores, jogos Arcade e muito mais.

 

 

Esta edição já está disponível em regime de pré-venda e quem fizer já a sua reserva recebe “Prisoner” digitalmente a 17 de fevereiro, enquanto todos os lados B serão entregues em formato digital quando a edição “END OF WORLD” chegar às lojas.

 

 

As curiosidades não se ficam por aqui, já que foram selecionadas 12 cópias ao acaso de “Prisoner: END OF WORLD” que vão incluir um dos 12 temas de “Prisoner” gravados em formato acústico e a solo nos Electric Lady Studios, num disco de 7 polegadas. Apenas existe uma cópia de cada um destes singles!

 

 

As restantes edições de “Prisoner” serão lançadas a 17 de fevereiro, sendo que este ano Ryan Adams volta a Portugal com este álbum na bagagem, a 6 de julho, no festival NOS Alive.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6768 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.