Ryan Adams revela canção do novo álbum: “Doomsday”

ryan_adams

 

“Prisoner”, o novo álbum, será lançado a 17 de fevereiro. Músico volta a Portugal a 6 de julho, no NOS Alive.

 

 

Lançada apropriadamente no dia da tomada de posse do novo presidente dos EUA, “Doomsday”, a terceira canção retirada do novo álbum de Ryan Adams, “Prisoner”, foi revelada durante o programa “Beats1 Show”, de Zane Lowe, estando já disponível para streaming e compra aqui.  

 

 

“Prisoner” será lançado a 17 de fevereiro, com o selo Pax-Am/Blue Note, e está disponível em regime de pré-venda em: http://ryanadams.lnk.to/Prisoner. O disco já foi incluído em diversas listas dos álbuns mais aguardados do ano, sendo que os dois últimos singles retirados de “Prisoner” mereceram largos elogios. A “Rolling Stone” escreveu quanto ao primeiro single “Do You Still Love Me?”: “O poder vocal lembra Lou Gramm dos Foreigner”. Já o “USA Today” nomeou o tema “To Be Without You”, o segundo single, como a Canção da Semana (na edição de 30 de dezembro-2 de janeiro).

 

 

Entretanto, Ryan Adams confirmou várias datas da “Prisoner Tour”, durante a qual vai promover este disco, sendo que a digressão vai passar por palcos portugueses, no dia 6 de julho, no âmbito do festival NOS Alive. 

 

 

“Prisoner” é o primeiro álbum de originais de Ryan Adams desde o álbum homónimo de 2014, que entrou para o 4.º lugar do top de vendas nos EUA, sendo que estará disponível em vários formatos: standard digital, HD digital, vinil de 180 gramas, CD, uma edição limitada em vinil vermelho que estará disponível nalgumas lojas de discos independentes e ainda a “Prisoner Mystery Box”. Os pormenores quando a esta “Mystery Box” serão revelados em breve.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6771 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.