Sainthiago apresenta o single “Lay Down”

 

 

 

“Lay Down”, o novo single de Sainthiago, representa um começo e uma viragem na sua carreira, uma vez que nunca tinha assumido a sua própria voz. Tem sido como produtor e guitarrista que se tem dado a conhecer ao público. Um dos pontos altos da sua carreira foi a ida à semifinal do Got Talent Portugalcom a sua antiga banda Cruzados.

 

Defende que não há regras na música, não há uma forma correta ou errada de expor os sentimentos ao mundo através da voz ou de um instrumento, que não há uma linguagem úni capara exprimir o que vai na alma e no coração.

 

Pretende com a sua música, transmitir a percepção que tem do mundo, o olhar que tem sobre as pessoas e as energias que elas transmitem.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6805 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.