Salvador Sobral abandona temporariamente os palcos

Nws_2017_145_0902_Cult_Curia_SalvSobral_F2

 

 

O management do artista Salvador Sobral emitiu o comunicado que transcrevemos, na íntegra, de seguida.

 

 

 

O cantor, que trouxe para Portugal o primeiro triunfo na Eurovisão, abandonará temporariamente os palcos até ao completo restabelecimento do seu estado de saúde. Depois de ter cancelado os concertos no Festival F, em Faro, e em Anadia, Salvador Sobral terá que cancelar todos os compromissos profissionais agendados até final de 2017. Os concertos agendados serão repostos com novas datas a anunciar tão breve quanto possível, na sua grande maioria.

 

 

 

O último concerto de Salvador Sobral antes de se retirar temporariamente da vida artística realiza-se no âmbito do FIC (Festival Internacional de Cultura), co-organizado pela Câmara Municipal de Cascais e pelo Grupo Leya, a quem agradecemos desde já a disponibilidade e total colaboração na mudança de espaço do concerto que, para acolhimento de maior número de público, se realizará nos Jardins do Casino Estoril, dia 8 de Setembro pelas 22h com entrada livre.

 

 

 

Em nome do Salvador Sobral e de toda a equipa que com ele trabalha, agradecemos a compreensão de todos, bem como as manifestações de carinho e apoio ao artista ao longo do intenso percurso dos últimos meses.

 

 

Até já!

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6789 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.