Nws_2017_145_0902_Cult_Curia_SalvSobral_F2

 

 

Salvador Sobral, vencedor do Festival da Eurovisão 2017, vai atuar no Parque das Termas da Curia, na noite do próximo sábado, 2 de setembro, a partir das 21:30, encerrando assim, o cartaz de “Curia – Paixão pela Vida”, o programa de animação da estância termal promovido pela Câmara Municipal de Anadia.

 

 

 

Em março de 2016 editou “Excuse Me”, o disco de estreia que resultou de uma coprodução musical com o pianista Júlio Resende e com o venezuelano Leonardo Aldrey. No passado dia 19 de maio, lançou “A Day of Sun”, o primeiro single do seu novo trabalho com Júlio Resende, dedicado à poesia do poeta português Fernando Pessoa e ao seu heterónimo Alexander Search, que dá nome ao projeto.

 

 

 

A entrada é livre.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6771 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.