Salvador Sobral com mini-digressão pelos países bálticos

 

 

Depois de uma longa e intensa digressão em Espanha, que terminou no passado fim de semana no Festival Jazz Voyeur em Palma de Maiorca, Salvador Sobral actua pela primeira vez nos países bálticos com quatro concertos agendados entre 30 de Novembro e 4 de Dezembro.

 

 

A mini-tour balcânica passará por Vilnius (Lituânia), Tartu e Tallin (Estónia) e termina em Riga (Letónia). Esta é a primeira vez que Salvador Sobral actua fora da Península Ibérica depois de ter vencido o Eurovision Song Contest.

Para trás ficam 32 concertos entre Espanha e Portugal, quase todos esgotados pelos mais de 30 mil espectadores que acorreram a muitas das principais salas de concertos destes dois países, onde Salvador Sobral se apresentou entre Maio e Novembro.

 

 

O cantor tem a edição do seu próximo álbum agendada para a primavera de 2019 e conta já com datas confirmadas na Polónia, Alemanha, Suíça e um prometido regresso a Espanha para apresentação do disco.

Em Portugal, Salvador Sobral sobe ao palco dos Coliseus de Lisboa e Porto, e desce a sul, ao Teatro das Figuras, no próximo mês de Maio.

 

 

 

Próximos Concertos

30 Novembro – Vilnius – Lituânia

02 Dezembro – Tartu – Estónia

03 Dezembro – Tallin – Estónia

04 Dezembro – Riga – Letónia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.